Biologia 12º – Sustenbilidade / Freiburg (cidade ecológica)

Sustentabilidade já!

Entenda porquê:

Na Amazônia, 8.600 áreas do tamanho do Maracanã são desmatadas todos os dias.

São 154.000 árvores por hora.

Calcula-se que em 2050, 45% da população não contará com a porção mínima individual de água.

O derretimento das geleiras acontece 3 x mais rápido que na década de 80.

veja o vídeo, divulgue e comente.

Uma resposta para “Biologia 12º – Sustenbilidade / Freiburg (cidade ecológica)

  1. Estou fazendo minha parte, estou com uma fabrica de tijolos ecológicos e em dois anos de empresa, ajudei eliminando assim a utilização de lenha e a derrubada de dez (10) árvores para a fabricação de mil tijolos. Sem lenha também não há fumaça e, por conseqüência, não há emissão de gases de efeito estufa.
    Tambem já plantei 200 arvores em uma propriedade rural, estou fazendo a minha parte faça a sua.

Deixe o seu comentário

