COLEÇÃO DE FOTOS DE TARTARUGAS + VÍDEO PROJETO TAMAR

Tartaruga gigante

Tartaruga Gigante do litoral brasileiro

Projeto Tamar – Uma grande ação em preservação das Tartarugas Marinhas. Um projeto de sucesso que preserva a vida e gera emprego a mais de 1300 pessoas.

32 Respostas para “COLEÇÃO DE FOTOS DE TARTARUGAS + VÍDEO PROJETO TAMAR

  1. Pingback: Imagem – Tartaruga marinha « Coluna Alfredo Júnior

  2. O tamar sempre fez trabalhos maravilhosos
    para protejer e dar um direito de viver as tartarugas.
    O mundo precisa de mais iniciativas como essa,
    parabens pelo trabalho.

  3. eu gosti muiti
    eu estou fazendo um trabalho sobro o rojeto tamar
    eu queria saber se a tartarga espera a temperatura a baixar para eçla poder desovar???
    e é verdade que vcs fecharo a ilha do forte ea baia???

  4. ela e bonita e a imagen da tartaruga de

    2 cabecas e ela e interecante para os piquenos
    e ela e verde ne hahahahahahahahahha
    bejos
    para a minha prima leticia

  5. Pessoas que se sensibilizam com as tragédias que o homem faz com os animais, dentre eles as tartarugas merecem congratulações!
    “Respeitar um animal é um dever de todos, amá-los é um privilégio de poucos…”
    Ajudem a restaurar a natureza, nossos filhos agradecem…ahh comecem educando suas crianças…
    Mais uma vez parabéns ao projeto!
    Admiro o trabalho de vocês…

  6. eu gosto demais desses animais eu ainda estou estudando quando eu for biologo eu farei parte do projeto tamar porque eu acho lindo o que vcs fazem e eu gosto das tartaruguas tanto da terra como do mar por causa de sua beleza guarden minhas palavras eu estarei ai algum dia.

  7. eu ate crio meu casal de jabutis ja reproduziram foi incrivel o pai dei o nome de toy e a mãe e pan.eu tinha criado uma tartarugua de agua doce.

  8. uma pergunta os jabutis consegue colocar os ovos em qual tipo de terra,a mnha não esta conseguindo mais reproduzir porque eu mudei de casa em que tipo de terra ela consegue cavar?

  9. eu ganhei uma tartaruguinha e coloquei ela dentro de um aquario com alguns peixes. Sera que o ambiente fica adequado e ela pode se sentir mais em casa? Aaaaaa e o nome dela é félpys!

  10. hoje enontrei próximo a rodovia uma tartaruga grande de uns 30cm e casco verde escuro e reto,mansinha.então achei melhor colocá-la próximo de onde a encontrei onde há um riozinho.acho que vai sermelhor para ela ficar por lá,deve ser o habitat dela.

  11. eu amo o projeto tamar. E tudo o que eu mais gostei na minha vida;eu adoro a tartaruga-de-PENTE. SAUVEM AS TARTARUGAS.

  12. Então mas vocês metem numa fotografia de tartarugas terrestres a dizer “a caminho do mar”? Terrestres -> mar, secalhar não é bem para o mar que vão, a menos que se queiram suicidar.

    E depois na legenda de uma tartaruga aquática metem “tartaruga terrestre”?

    As fotos são boas, as vossas interpretações é que não!

  13. eu odeioo quem caça animais para venda nao diga eu amo animais mais
    sim eu protejo-o quem ama cuidao prendee

  14. Eu tenho um casal de tartaruga que esta namorando como faço o banco de areia,tem alguma profundidade especifica como devo fazer?Nunca tive esta esperiência antes

  15. que lindo o progeto tamar é uma espirasão incrivo da tartaruga mostrando a estinsão da tartaruga marinha eo progeto tamar emtrou em hasão e transfomeou em seguransa

  16. eu o amo as tartarugas marinhas pois nao vejo a hora de fazer a minha faculdade de biologa marinha para mim poder cuidar delas pois eu o acho elas muito lindas e elas precisam muito cuidados ass sueli

Deixe o seu comentário

